7 fatos que mostram porque ser gordo é uma merda

Imagem relacionada

Vamos ser honestos, de gordo pra gordo, assim que o verão chega potencializa alguns de nossos maiores problemas (não, não estou falando de amarrar o tênis, Deus, como isso é difícil). Eu sei que são tempos difíceis, mas alguém tem que fazer o serviço sujo e expor as verdades que todo gordo gosta de negar pra si mesmo.

 

 

Por este motivo resolvi listar os problemas enfrentados pelos gordinhos na estação do biquíni e da sunga asa delta (fica a dica bônus: nunca use isso, gordo ou magro).  Confira aí:

#1 Tirar a camiseta é para poucos

A verdade seja dita, qualquer ser humano fora de forma ou com um leve desconforto com seu próprio corpo não gosta de expor seus “defeitos”, há quem não ligue, mas ainda assim, a grande da maioria dos gordinhos não gosta de expôr sa pança para o Deus Apolo. Dá vergonha e causa constrangimento, a autoestima fica massacrada embaixo daquela dobra da barriga.

 

#2 Dormir pode ser uma batalha cruel

Dormir em um dia quente é um desafio para todo mundo, mas acredite ele pode ser muito pior se você tiver uns quilinhos e dobrinhas a mais. A gordura é como um isolante térmico, então não tem jeito, o gordo vai sentir mais calor, e dormir com calor é uma merda.

 

#3 Suar como se não houvesse amanhã

No calor, o gordo sua mais que uma pessoa normal, e se você acha que é porque ele está torrando as gordurinhas, ledo engano. Suar funciona como uma compensação por conta do calor, mas isso faz com que o organismo retenha mais líquido, o que consequentemente traz alterações como inchaço nos pés, por exemplo.

 

#4 Você vai ficar assado

Negão, pele roçando na pele o dia inteiro só pode terminar de um jeito: assadura! Não tem jeito, suas dobrinhas somadas ao calor e ao suor vão causar pequenas lesões na pele. E isso incomoda muito, tanto faz se você está na cidade ou na praia, a sensação de desconforto com a pele frágil é uma merda.

 

#5  A disposição é zero

Se no frio já da preguiça de carregar todos os seus quilos de um lado para o outro, pode ter certeza que no calor será bem pior. O calor traz uma sensação de desgaste e indisposição para qualquer ser humano, mas no gordo ela é elevada a quinta potência. Sim, na hora de comer a gente não pensa nisso!

 

#6 Você é desacreditado na academia

Você tentou correr atrás do prejuízo e foi malhar nos 45 do segundo tempo. Entre corpos atléticos, calças de lycra nas gostosas e muita disposição dos marombeiros, você se sente um merda, o que te leva a desistir do projeto malhação.

 

#7 Você incomoda no avião, no ônibus e em qualquer lugar que tenha alguém do seu lado

Teatro, cinema, sala de espera, não importa. Qualquer poltrona apertada provoca olhares inquisidores das pessoas que sentam ao lado do gordo, porque sim, você ocupa muito mais espaço.

 

Além desses sete fatores, é de conhecimento de todos que a obesidade é uma grande vilã da saúde e da autoestima. Mas isso não é motivo para de desesperar (minha mãe, por exemplo, me acha um gato) e achar que agora vale tudo, e topar fazer qualquer dieta absurda a fim de fazer uma mágica em alguns dias – aceitar o fato de que algumas coisas precisam mudar é o primeiro passo para uma vida mais saudável, leve e feliz.

 

 

 

via;https://www.areah.com.br/vibe/saude/materia/95448/1/pagina_1/sejamos-honestos-ser-gordo-e-uma-merda.aspx?key=parceiros

Deixe uma resposta