CRITICA: A MULHER MARAVILHA

CRITICA: A MULHER MARAVILHA

Bom hoje, depois de uma semana tentando ir assistir ao filme, finalmente consegui, eu fui até o cinema onde trabalhava; no CINEMARK Guarulhos. Diferentemente da crítica do filme sobre o plano real que assisti no Cinepolis Guarulhos.

Já começo dizendo que você não vai perder dinheiro indo para assisti-lo, o filme é muito bom, com características do filme Batman VS Super Homem, que não foi muito bem na crítica, mas é um bom filme. O que faz o filme ser bom mesmo é seu dinamismo e sua profundidade que fazem você entre MESMO dentro do filme, embora demore para entrar na parte da ação, isso faz com que você aprofundasse no filme. Embora nenhum filme seja perfeito ele é um ótimo filme com nota de 8.7, pois o filme dá uma focada em como a sociedade era ‘machista’, ele não retrata como acontecia na época e pronto, ele faz uma crítica sobre como as mulheres não podiam fazer inúmeras coisas de acordo com a sociedade da época, mas o filme não critica o fato das mulheres não participarem da segunda guerra, já que ela querem direito iguais porque o filme não critica o fato das mulheres não terem ido para a segunda grande guerra.

Pelo fato da atriz do papel principal ser CONSERVADORA o filme não teria esse lixo do feminismo. O filme não trata dele de forma escancarada, mas de forma minuciosa. O filme perdeu alguns pontos comigo por conta disso. E muito pior que isso é quando a Mulher Maravilha menospreza os soldados que perderam suas vidas na segunda guerra mundial.

O jogo de câmeras é muito bom e seus efeitos especiais são de excelência, mas com uma história mais ou menos e filme fica devendo, ele tenta ser engraçado, mas não consegue.

O figurino é muito FODA, a roupa da amazona é perfeita e fora que a atriz é muito linda.

O FILME VALE APENA, MESMO COM TODO O SEU FEMINISMO E DESRREPEITO COM OS GRANDES HERÓIS DA SEGUNDA GUERRA É UM BOM FILME, MESMO COM UMA HISTÓRIA MAIS OU MENOS ELE VALE A PENA, POR ISSO UMA NOTA DE 8.7.

Deixe uma resposta