Os 10 maiores salarios da Tv Brasileira

Resultado de imagem para faustão

Eliana (SBT)

Quando retornou para a emissora onde ficou conhecida pelos seus dedinhos e era idolatrada pelo público infantil, a apresentadora Eliana entrou para a lista dos maiores salários da televisão brasileira.

Atualmente a apresentadora recebe 600 mil reais por mês.

  1. Ana Hickmann (Record)

Depois de trabalhar como modelo ao redor do mundo por muitos anos, Ana Hickmann apresentou programas de sucesso na Record, recebeu a oportunidade de ter um programa próprio para substituir Eliana em sua saída para o SBT.

Atualmente recebe 700 mil reais de salário, sendo um dos melhores salários da emissora, fora tudo o que continua faturando como modelo.

  1. Ana Maria Braga (Globo)

Uma das apresentadoras mais longevas da televisão brasileira ganha em média 710 mil reais por mês. Em média, porque as propagandas que você a vê fazendo durante o programa variam de um mês para o outro. Mas está bom o salário da menina do interior de São Paulo, não acha?

  1. Rodrigo Faro (Record)

Rodrigo Faro é considerado um dos melhores animadores da televisão brasileira. Ela não se intimida quando precisa se caracterizar ou dançar.

Especula-se que o apresentador recebe 1 milhão de reais por mês. Uau!

  1. Sabrina Sato (Record)

A ex dançarina, ex BBB e ex Pânico, atualmente tem o seu próprio programa nas noites de sábado.

E todo o carisma da japonesa mais amada da televisão brasileira rende 1,1 milhão por mês.

  1. Fátima Bernardes (Globo)

Toda credibilidade adquirida com anos no jornalismo, a apresentadora passou a fazer um programa na área de entretenimento, e desde então seu cachê quintuplicou. Ela passou a receber 1 milhão e meio por mês.

  1. Luciano Huck (Globo)

Há muitos anos no ar na televisão brasileira, o apresentador do “Caldeirão do Huck” recebe um salário bem gordo de 1 milhão e 800 mil reais por mês.

Mas Luciano Huck também se destaca na publicidade brasileira, como garoto-propaganda de muitas marcas e como empresário, ele possui pousadas, restaurantes, escolas, e muito mais.

  1. Ratinho (SBT)

No top 3, o sempre incansável na busca pela audiência, Ratinho fatura 2 milhões de reais por mês.

Sempre com bom humor, seu programa vai ao ar de segunda a sexta. Mas Ratinho tem ainda emissoras afiliadas do SBT, fazendas, empresas de vários seguimentos. Então seus ganhos na televisão são parte do todo, que é um bolo bem recheado.

  1. Xuxa Meneghel 

A eterna “rainha dos baixinhos” tem atualmente um dos maiores salários da televisão brasileira. São 2 milhões e meio de reais por mês .

Mas outros empreendimentos como campanhas de tintas de cabelos, investimentos no meio musical e uma rede de casas para festas infantis, colaboram com um cofrinho bem gordo.

  1. Faustão (Globo)

O apresentador de televisão mais rico é Fausto Silva, que renovou seu contrato com até 2017, portanto terá garantido até lá o salário de 5 milhões de reais por mês, para apresentar um programa que vai ao ar ao vivo, uma vez por semana.

Seu programa á líder em faturamento, o que justifica esse salário monumental.

via.

Deixe uma resposta