Veja alguns motivos para assistir as finais do futebol americano

Resultado de imagem para futebol americano

A temporada regular terminou e os playoffs já estão batendo a porta. Cada pós-temporada é uma emoção diferente, uma nova história que será lembrada por gerações e um jogo emocionante para ver e rever daqui alguns anos.

 

Confira o calendário completo dos playoffs

 

Por causa disso, o NFL Brasil listou oito motivos para você assistir os playoffs e não perder nenhum detalhe da pós-temporada, que promete ser de tirar o fôlego com grandes partidas:
1. Os quatro melhores
Os números das últimas temporadas apontam que Peyton Manning, Tom Brady, Drew Brees e Aaron Rodgers são os melhores quarterbacks da NFL e eles estão aos playoffs. Rodgers e Brees entram em campo no Wild Card Weekend da NFC, enquanto os outros dois folgarão pela AFC. O confronto entre Rodgers x Brees ou Manning x Brady só é possível em uma final de conferência. Já pensou um Super Bowl com dois desses quatro?
2. Eles voltaram
Cinco times diferentes dos de 2012 vão aos playoffs nessa temporada. Carolina Panthers, New Orleans Saints, Philadelphia Eagles, Kansas City Chiefs, San Diego Chargers estão de volta. Destaque para os Panthers, que desde 2008 não se classificava para os playoffs e este ano se classificou como segundo da conferência. Será que algum deles assusta?
 

 

CenturyLink Field (Divulgação)

3. O 12º jogador

 

Brasileiro que é brasileiro ama uma torcida presente, que faz barulho e apoia o time desde o primeiro minuto. A torcida do Seattle Seahawks é a mais barulhenta da NFL e é um grande trunfo da equipe comandada por Russel Wilson, Richard Sherman. Tudo muda para os adversários em Seattle, até mudar uma jogada na linha de scrimmage muda, de sons para gestos. Vale a pena ver esse espetáculo no Divisional Round.
4. O playoff terrestre
A NFL é uma liga tipicamente aérea, mas vale o destaque para o jogo corrido. Dos 12 times que vão aos playoffs, sete tem um corredor que passou das 1.000 jardas terrestres. Será essa a chave para vencer?
5. Kansas City: cavalo paraguaio?
Arrasador na maior parte da temporada e frágil em momentos decisivos. O ano de altos e baixos do Kansas City Chiefs será testado nos playoffs. Quem é realmente o Kansas City Chiefs? Esses playoffs mostrarão. Indianapolis é um bom primeiro desafio e merece destaque. Um bom teste para Jamaal Charles e CIA.
6. Em busca da primeira vitória
Se os já consagrados QBs buscam mais um título na carreira, a nova geração chega querendo surpreender. Andrew Luck e Andy Dalton já estiveram nos playoffs, mas nunca venceram. Os dois jogaram fora de casa e foram derrotas, mas agora, diante de suas torcidas, buscam o triunfo inédito. Cam Newton e Nick Foles estreiam em playoffs e querem começar com o pé direito.
 

7. O Super Bowl no frio
Tudo que é novo, gera expectativa mas também gera receio. Um Super Bowl no frio, na neve é um marco histórico no esporte, mas pode afetar diretamente no resultado. Já imaginou se dois times tipicamente “calorentos” se enfrentam em um Super Bowl? Imagina um 49ers vs Chargers? Ou um jogo de times gelados, Packers vs Patriots?
8. Beijos e até setembro
Tem uma frase que diz: “Aproveite ao máximo cada momento”. Isso vale para a NFL. Os playoffs são lindos e o Super Bowl é indescritível, mas acaba. Curta cada lance, torça muito e aproveite cada touchdown, pois depois é só em setembro.
Enfim… Esses são os principais motivos para você ficar de olho nos onze jogos que restam nesta temporada para definir o grande campeão! Fique com a NFL Brasil nesses playoffs e tenha a melhor cobertura.

 

via.

Deixe uma resposta